quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DECOR: PAPEL DE PAREDE OU TECIDO

Usar papel ou tecido para revestir paredes é um truque de decoração que muitas vezes sai mais barato que camadas e mais camadas de tintas, além de ser mais prático uma vez que o resultado a gente vê na hora. É ansiosa que chama?

Eu sou suspeita porque amo. Acho que dá um charme a mais na decoração e é capaz de transformar completamente um ambiente, valorizando-o ainda mais. O lance é escolher o modelo certo e para isso o mercado oferece inúmeras opções em cores, tamanhos, estampas, texturas. Eu já estou atrás de um bem lindo, possivelmente um floral grande e colorido ou um listrado, para o meu quarto. Prometo que quando encontrar mostro por aqui. Até lá vou elegendo entre as imagens que seguem, os meus preferidos. BEIJOS!!!!

PODERIA SER ESSE. 








OU ESSE.


OU ESSE.



OU ESSE.




ESSE TAMBÉM É LINDO.


AMEI!!!





ACHO CHIQUE.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário