sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ERA UMA VEZ - CASAMENTO REAL ( PRINCESA EUGENIE)

PARTE 1

Sem a pompa a que estamos acostumados quando se trata de um casamento real, a neta da rainha Elisabeth e nona na linha sucessória ao trono britânico, a princesa Eugenie casou-se nesta sexta-feira com Jack Brooksbank na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Aos poucos são divulgadas imagens do evento e nada mais justo que dividir com vocês já que o casório não foi televisionado.


 A tiara de diamantes e esmeraldas Kokoshinik Greville Esmerald, feita por Boucheron para Margareth Greville em 1919, foi dada de presente à rainha Elisabeth em 1942. Só não sei se com tantas opções eu escolheria essa. Os brincos, também com diamantes e esmeraldas foi um presente de casamento do próprio noivo. 

 Amei a roupinha dos pajens e daminhas, com George e Charlotte à frente do cortejo. Muito apropriada para o horário matinal. O verde da faixa e a estampa, em sintonia com as joias da noiva deram um toque primaveril e deixou a vestimenta alegre, leve, infantil, como tem que ser. AMEI!!!  

 O vestido é uma criação do designer Peter Pilotto seguindo orientação da noiva que em recente entrevista contou: "O vestido era uma das coisas sobre as quais eu estava realmente decidida. Assim que marcamos o casamento eu já sabia o estilista e o estilo, de cara". Quer saber? Tirando a cauda volumosa eu até gostei bastante. Fez feio não, princesa!!!!

 Maquiagem suave, no melhor estilo EU QUE FIZ. Gosto dessa tendência, principalmente pelo fato da maioria das noivas serem jovens e a pele ter o frescor dessa juventude. Excesso de maquiagem envelhece... SEMPRE!!!!

 A chegada da noiva e seu orgulhoso pai, o príncipe Andrew. Aqui a gente vê melhor as costas do vestido e tem uma ideia do buquê.

 A noiva dispensou o véu e acho que ficou linda. O rosto e a felicidade  ficaram ainda mais em evidência.

 É felicidade que chama? Poucas vezes em casamentos reais vi uma noiva tão exultante, o que convenhamos, a deixou linda.

 A princesa Eugenie usou na ocasião um penteado com coque baixo e risca central, definida pela tiara escolhida.

 O ritual do casamento é muito bonito e emocionante. Quando acontece na realeza então nem se fala.

 A aliança foi desenhada pelos noivos. Mal sabia a princesa que o noivo a surpreenderia ao escolher a safira Padparadscha, a mais rara de todas para presenteá-la. "A pedra muda de cor em diferentes ângulos que você olha, o que me faz lembrar da minha incrível Eugenie",disse o noivo.

Envolva-se com alguém que olhe para você como a princesa olha para o marido. Se isso não for amor, não sei o que é. Ah, o amor... 

A saída dos noivos. Uau, uau, UAU!!!!


    ... E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!
BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário