PARTE 1
Sem a pompa a que estamos acostumados quando se trata de um casamento real, a neta da rainha Elisabeth e nona na linha sucessória ao trono britânico, a princesa Eugenie casou-se nesta sexta-feira com Jack Brooksbank na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Aos poucos são divulgadas imagens do evento e nada mais justo que dividir com vocês já que o casório não foi televisionado.
A tiara de diamantes e esmeraldas Kokoshinik Greville Esmerald, feita por Boucheron para Margareth Greville em 1919, foi dada de presente à rainha Elisabeth em 1942. Só não sei se com tantas opções eu escolheria essa. Os brincos, também com diamantes e esmeraldas foi um presente de casamento do próprio noivo.
Amei a roupinha dos pajens e daminhas, com George e Charlotte à frente do cortejo. Muito apropriada para o horário matinal. O verde da faixa e a estampa, em sintonia com as joias da noiva deram um toque primaveril e deixou a vestimenta alegre, leve, infantil, como tem que ser. AMEI!!!
O vestido é uma criação do designer Peter Pilotto seguindo orientação da noiva que em recente entrevista contou: "O vestido era uma das coisas sobre as quais eu estava realmente decidida. Assim que marcamos o casamento eu já sabia o estilista e o estilo, de cara". Quer saber? Tirando a cauda volumosa eu até gostei bastante. Fez feio não, princesa!!!!
A noiva dispensou o véu e acho que ficou linda. O rosto e a felicidade ficaram ainda mais em evidência.
A aliança foi desenhada pelos noivos. Mal sabia a princesa que o noivo a surpreenderia ao escolher a safira Padparadscha, a mais rara de todas para presenteá-la. "A pedra muda de cor em diferentes ângulos que você olha, o que me faz lembrar da minha incrível Eugenie",disse o noivo.
Envolva-se com alguém que olhe para você como a princesa olha para o marido. Se isso não for amor, não sei o que é. Ah, o amor...
A saída dos noivos. Uau, uau, UAU!!!!
... E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!!
BEIJOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário