sexta-feira, 12 de outubro de 2018

LUZ, CÂMERA, AÇÃO: GRAN HOTEL (SÉRIE NETFLIX)

Esta é a primeira vez que eu aproveito o blog para indicar um seriado que confesso, tem mexido comigo. Gran Hotel, de origem espanhola, tem uma trama eletrizante com várias histórias paralelas e entrelaçadas, muito suspense e um grande amor, of course. 



Com locações externas no Palácio de la Magdalena (Santander), na aldeia de Bárcena Mayor e nas praias de Liencres e Mataleñas (também na região espanhola de Cantábria) a série de três temporadas empolga por nos deixar sempre ansiosos pelo próximo mistério. Por isso eu, a dama das comédias românticas, estou surpresa por estar gostando tanto. Confesso que em algumas cenas fecho os olhos, mas cá entre nós, para quem detesta suspense estou indo muitíssimo bem. 

O enredo se passa no ano de 1905, quando Julio Olmedo (Yon González), jovem de origem humilde chega ao Gran Hotel para procurar pela irmã que lá trabalha e há um mês não manda notícias para a família. Ao ficar ciente que durante este mesmo período Cristina (a irmã) também desapareceu do hotel após ser expulsa por um suposto roubo, o jovem consegue se empregar no Grand Hotel para descobrir a verdade sobre o sumiço da irmã. Daí pra frente só assistindo ao seriado. Posso garantir que você vai se surpreender a cada episódio e vai amar. Assim como eu.





Fotos: Reprodução

Se eu fosse você aproveitava o feriado, comprava pipoca, refrigerante e uma barra de chocolate beeeemmmm cremoso, colocava uma roupa confortável (tipo moletom, sabe?) e fazia uma maratona Netflix. Depois me conta se eu não tenho razão em elogiar tanto, ok? BEIJOS, EXCELENTE FERIADO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário