quarta-feira, 24 de outubro de 2018

FICA A DICA!

Andando despretensiosamente pela Renner, eis que encontro duas versões das máscaras RICCA. É claro que trouxe uma de cada e como de costume, assim que cheguei em casa coloquei na geladeira. Confesso que não botava muuuuuita fé não, mas resolvi testar uma delas hoje. O meu rosto estava hiper desidratado por conta de uma alergia e isso estava me incomodando. Antes que você me pergunte onde estão os produtos faciais que tenho aos montes, já adianto que continuo passando com a orientação da minha dermatologista. Ainda assim não estava satisfeita com o ressecamento da pele pós alergia. 

Escolhi para testar a máscara facial energizante e revitalizante UP REAL da marca, que promete pele tonificada, revitalizada e sem sinais de cansaço. O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. 


Mesmo descrente que a tal máscara fosse isso tudo lá fui eu testar. Abri o lencinho, coloquei no rosto, e fui organizar uma gaveta enquanto os vinte minutinhos sugeridos passavam. Pensem na surpresa agradabilíssima, diga-se de passagem, ao retirar o lencinho do rosto. Pele hidratada e com viço. Tudo o que eu estava precisando neste momento. Amanhã vou correndo fazer um estoque, tamanha a satisfação. Também quero muito conhecer as outras máscaras da marca. 



Na Renner só encontrei dois tipos e cada uma custou R$12,90. Acredito que seja fácil encontrá-las nas lojas de cosméticos espalhadas pelas cidades brasileiras. Experimenta e depois me conta o que achou, tá? FICA A DICA, BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário