sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EXTRA! EXTRA!

Que rufem os tambores porque está chegando mais uma parceria que promete ser um estrondo. Depois de Karl Lagerfeld, a fast fashion Riachuelo vai receber uma coleção cápsula de quem, DE QUEM? Da Isolda, uma grife lançada há somente cinco aninhos, mas que faz um sucesso danado. Alessandra Ambrósio, Kristen Wiig e a cantora Lorde são apenas algumas das celebridades que desfilam as lindas roupas da marca por aí. Acha pouco? Donata Meirelles, January Jones e até a princesa Mette-Marit, da Noruega também. Isso sem falar nas blogueiras brasileiras e internacionais. 

A coleção chegará às lojas credenciadas no próximo dia 10/11. Agenda aí para não ficar de fora. Serão 80 peças em cores vibrantes e estampas florais e de pitanga que vão desde vestidos, calças, top cropped, jaquetas bomber, acessórios, moda praia até objetos decorativos, com preços que vão de R$49,90 a R$199,90.  






Fotos: Reprodução



Algo me diz que a coleção vai ser um sucesso e logo, logo vai se esgotar. E eu que achava que ia começar o novo ano sem dívidas!!! BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário