quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SPFW N42 (DIA 3)

FERNANDA YAMAMOTO:


Este terceiro dia de SPFW começou com o corte preciso, os drapeados perfeitos, a arte de FERNANDA YAMAMOTO. O estilo e a coleção lembrou a genialidade de Lino Villaventura.  Luxo define.











MEU PREFERIDO:




LOLITTA:

A coleção usou bastante tricô, tons neutros com pontos de cores vibrantes, como pink, laranja e amarelo neon. Para completar, a LOLITTA fez o desfile no Shopping Iguatemi, São Paulo, no melhor estilo "see now, buy now." BINGO!!!!!!








MEU PREFERIDO:



EXPERIMENTO NOHDA:









MEU PREFERIDO:



A. BRAND:

A proposta da marca é um guarda-roupa confortável, próprio para um final de semana relax. Blusões, parkas, pijamões, compõem a coleção que traz cores alegres e que combinam com o nosso clima. A vontade que dá é colocar uma dessas roupas, calçar um chinelo velho, pegar um bom livro e se esparramar no sofá.









MEU PREFERIDO:




LILLY SARTI:

Outra marca que se apresentou no estilo " see now, buy now." Vestidos assimétricos, fluidos, leves e transparentes, em tons nudes, confeccionados com crepes e chiffons de seda, a coleção está bem romântica e feminina.










MEU PREFERIDO:

Fotos: Reprodução


Hoje tem mais e conforme o prometido, o Minha Agenda Verde está acompanhando tudo. BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário