segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SPFW N42 (DIA 5 )

Ok, eu sei que estava devendo os dois últimos dias do São Paulo Fashion Week. ESTAVA, porque a partir de agora não estarei mais.


GLÓRIA COELHO:

A Escócia, o filme Coração Valente e o Lago Ness foram as inspirações de Glória Coelho para um desfile com muitos recortes, jogo de encaixes, preto e cinza, com uma pitada de vermelho, representando as mortes no Lago Ness, segundo a estilista. Mais a cara da Glória Coelho, impossível!!! 










MEU PREFERIDO:




VIX:

Uma moda praia livre, leve e solta foi o desfile da VIX no SPFW. Roupas simples, daquelas que costumamos ver nas praias Brasil afora.











MEU PREFERIDO:



 JUST KIDS:

Com uma trilha sonora eletrizante, o desfile foi original e verdadeiro. Apenas dez modelos de moletom desfilados num clima contagiante foi o que se viu.







MEU PREFERIDO:




SAMUEL CIRNANSCK:

Rendas e cintilâncias numa linha mais pop, acessível. Uma volta ao início da carreira do estilista, que vendia camisetas com estampas próprias em feiras e mercadões.












MEU PREFERIDO:




HELO ROCHA:

"Axé em forma de roupa", foi assim que Helô Rocha descreveu a sua coleção. Nem precisa dizer nada, né?









MEU PREFERIDO:




RATIER:

Looks soltos, pretos, com pontos metálicos em dourado e prateado, próprios para balada (a cara da grife), no melhor estilo "see now, buy now". Aliás, a RATIER aderiu completamente à ideia, vendendo, inclusive, as peças logo após o desfile.








MEU PREFERIDO:





Daqui a pouquinho, os desfiles do último dia do São Paulo Fashion Week e, de quebra, o Looks das Famosas Parte 2. Eu tô que tô, hein? BEIJOS!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário