quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SPFW N42 (DIA 4)

Quarto dia de desfiles e um show foi o que se viu. A moda praia, em particular, fez o meu coraçãozinho bater mais forte. Cada coisa linda...


IÓDICE:

Pense numa garota londrina voltando das férias na Índia, trazendo de lá várias referências como saiões, túnicas, cores, amarrações. Esse foi o desfile da IÓDICE.











MEU PREFERIDO:




RONALDO FRAGA:

"El Día Que Me Quieras: Uma Música, Um Vestido, Muitas Estórias" foi o tema da emblemática coleção de RONALDO FRAGA, que trouxe para a passarela, vinte e oito modelos trans que desfilaram lindamente um só shape de vestido com estampas variadas, que parecem roupas de boneca de papel como aquelas de antigamente. 










O MEU PREFERIDO:



VITORINO CAMPOS:

A coleção de VITORINO CAMPOS vai desde uma moda leve, solar, com tons rosa, mais iluminada (primeira metade do desfile), ao inverno rigoroso, austero, com muito preto e cinza.





                            


MEU PREFERIDO:

                                


AMIR SLAMA:

As décadas de 1950 e 1980 foram as referências para a coleção "Tropical Jungle" de AMIR SLAMA, que deve chegar às lojas entre fim de novembro e começo de dezembro, aproveitando as festas de final de ano e início das férias. Certo ele.






MEU PREFERIDO:



OSKLEN:

Uma delícia esse desfile da OSKLEN. Modelagem perfeita, cores vibrantes, estampas com cara de sol, verão, vento, férias, relax, ou tudo isso junto e misturado. AMEI!!!











MEU PREFERIDO:

Querendo esse maiô em 3...2...1...

Sentindo falta do desfile da ÁGUA DE COCO? No próximo post, os motivos pelos quais ele não aparece aqui. Fiquem de olho!!!! BEIJOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário