segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO: CLARITÉ OLHOS CC

E não é que de repente as olheiras que você nunca tinha reparado, aparecem? No meu caso, de repente, JURO!!!! Aos 54 anos, as engraçadinhas resolveram surgir do nada, afffff!!! Ok, sem drama!!

Esperta que sou, fui logo atrás de uma solução para o caso e descobri com a minha dermato, um sérum suaviazante de olheiras e bolsas (essas eu não tenho, viva!) da Dermage. Saí do consultório médico e adivinhem onde fui? Isso mesmo! Comprar meus produtinhos de beleza. Aqui em Fortaleza há uma loja Dermage à rua Júlio Abreu, 160 - Varjota (Fone: (85) 32675908). Voltei para casa já querendo experimentar tudo (A louca dos cosméticos, rsrs.)

Voltando ao  Clarité Olhos CC, o site do fabricante promete:

Ação clareadora de olheiras, com melhora na firmeza e no tônus da pele.
Ação antiedema, antioxidante e antiaging.
Previne e combate o inchaço e as bolsas na área dos olhos.
60% na melhora da redução de olheiras.
73% de melhora na firmeza da pele e redução de bolsas.
100% de melhora na elasticidade da pele.




O Clarité Olhos CC é uma descoberta recente para mim, mas TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO, BEIJOS!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário