sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TÔ DE VOLTA!!!!!

Nem acredito que faz mais de três, eu disse TRÊS meses que não apareço por aqui e acreditem, não houve um só dia que eu não pensasse no blog. Juro!!! Às vezes com saudade, outras com preguiça (quem nunca?), e muitas com uma vontade imensa de retomar este espaço que me é tão especial.

Muita gente (e põe gente nisso) acha de uma futilidade sem precedentes falar de assuntos como moda, decoração, organização, essas coisas. Acha um desperdício de tempo e/ou falta do que fazer. Respeito, mas não concordo. Falo por mim.

Sou esposa, mãe, avó, professora na ativa, dona de casa e do Minha Agenda Verde, um cantinho para registrar o que me encanta. Sim, moda, estilo, viagens, paisagens, decoração, literatura, aquilo que faz os meus olhos brilharem eu coloco aqui. Bem eclético. Aliás, pelas raras receitas, quem acompanha o blog já percebeu que cozinhar não é o meu forte, mas muitas outras coisas são. FELIZMENTE!!! 

Fazer um blog sério dá trabalho. E como dá!!! A gente pesquisa, se informa, aprende e partilha o que levou um tempo danado para tomar forma. O prazer é proporcional ao tempo diante do computador. Este é um dos grandes baratos de se ter um blog. Pelo menos no meu caso. Até porque nem todo mundo (eu, inclusive) tem uma equipe por trás gerando conteúdos que reverterão créditos apenas para a blogueira. Muito menos um fotógrafo contratado para tirar aquelas fotos lindas que a gente vê por aí.  Nada contra, muito pelo contrário. Quem dera eu também tivesse uma turma trabalhando comigo.

Confesso que nestes mais de noventa dias, vez ou outra eu pensei em desistir do Minha Agenda Verde. Cobrava-me o fato de não postar diariamente. Só que eu gosto dele, gosto demais e já passei da idade de me incomodar com a opinião alheia. Sinto um prazer enorme quando vejo um novo post concluído. Receber mensagens de incentivo, comentários carinhosos ou um simples "like" é gratificante, SE É!!! E isso faz toda a diferença. Então, decidi: o blog vai continuar, sem cobranças, sem estresse, sem neura. Devagar vou ajustando e modificando para que ele fique do jeitinho que eu quero. As postagens acontecerão sempre que eu achar algo que merece ir para a MINHA AGENDA VERDE. Espero de coração que assuntos não faltem. BEIJOS E POR FAVOR AVISEM PARA TODOS QUE TÔ DE VOLTA!!!


" ÀS VEZES, SABEMOS TUDO O QUE NOS TRAZ FELICIDADE. SÓ TEMOS QUE PARAR DE TER MEDO DE SER FELIZES."
                                                                   

2 comentários: